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VR Ofertas

Nessa publicação você confere:

O que é o VR Ofertas?

Faça seu dinheiro render mais com o VR Ofertas: ganhe descontos exclusivos e dinheiro de volta apenas enviando as notas fiscais das suas compras do dia a dia.

Conheça este benefício disponível para você no aplicativo Pontomais!

Onde encontrar o VR Ofertas?

Passo 1: abra o aplicativo Pontomais no seu celular. 

Passo 2: abaixo da área de registro de ponto você verá o campo “Conheça”. 

Passo 3: clique em VR Ofertas. 

Perguntas frequentes (FAQ)

VR de Volta

1. Como funciona o VR de Volta?

Com o VR de Volta, você pode receber um valor de volta ao fazer o envio das notas fiscais de suas compras em supermercados, mercados e padarias.

Você pode ganhar ainda mais ao comprar produtos dos nossos parceiros nas ofertas de destaque!

Para receber o VR de Volta basta:

1 – Selecionar e ativar a oferta, na opção VR de Volta

2 – Realizar a compra do produto em seu supermercado de preferência

3 – Realizar o envio da Nota Fiscal, escaneando o QR Code ou inserindo o código manualmente

4 – Pronto, agora é só aguardar sua Nota fiscal ser processada e o crédito realizado.

 

2. Como faço para participar das campanhas do VR de Volta?

Para aproveitar as campanhas do VR de Volta, basta clicar em “VR Ofertas” na tela inicial do seu aplicativo Pontomais, ativar as ofertas em destaque e pronto! Agora é só comprar os produtos participantes e enviar a nota fiscal para garantir o seu valor de volta.

 

3. Posso enviar qualquer nota fiscal?

Todas as notas fiscais são aceitas, contanto que atendam aos requisitos de cada uma das campanhas. Não existe restrição no envio das notas, então notas de compras realizadas por você, parentes e amigos, podem ser enviadas.

 

4. Preciso comprar e pagar com o VA/VR?

Não, você não precisa realizar o pagamento apenas com VR/VA. Notas fiscais provenientes de compras pagas com Cartão de Crédito, Débito, PIX e dinheiro também serão aceitas.

 

5. Preciso comprar nos locais da rede credenciada VR ou pode ser no meu mercado de preferência?

O Estabelecimento não precisa ser da rede credenciada VR. Assim, você pode aproveitar as promoções do VR Ofertas e ganhar VR de Volta, comprando onde preferir. Se houver condições especiais para um estabelecimento específico, será informado no VR Ofertas.

 

6. São aceitas notas fiscais de compras online?

Sim, notas fiscais de compras online são aceitas, contanto que os produtos descritos sejam participantes das ofertas, e a Nota Fiscal tenha um QR code para que seja escaneado.

 

7. Posso aproveitar todas as ofertas com uma única nota fiscal?

Sim, caso a nota fiscal tenha um ou mais produtos participantes das ofertas disponíveis, você pode aproveitar todas as ofertas. Mas para isso, é necessário que você faça o envio da nota em cada uma das ofertas, repetindo o processo de envio em cada oferta do seu interesse.

 

8. Não estou conseguindo enviar a minha nota fiscal. O que pode estar acontecendo?

Problemas no envio da nota geralmente acontecem devido aos seguintes cenários:

– A nota estar amassada, rasgada ou molhada;

– O QR code está ilegível ou corrompido;

– O formato da nota fiscal não é aceito pelas ofertas participantes do VR Ofertas;

Caso você esteja com problemas no envio da Nota Fiscal, pode ser que você esteja com algum dos problemas listados acima. Se o seu caso não se enquadrar em nenhum desses cenários, mas ainda assim não estiver conseguindo enviar, opte por enviar o código da NF na opção “Digite o código”, disponível na funcionalidade de leitura do QR Code.

 

9. Posso enviar notas fiscais fora do período de vigência da campanha?

Não. Apenas notas fiscais enviadas dentro do período de vigência da Campanha serão aceitas. Caso a sua nota esteja fora do período, ela infelizmente será descartada, por isso esteja sempre atento aos prazos das campanhas.

 

10. Como posso utilizar o meu saldo?

Você pode usar o seu saldo diretamente do marketplace do VR Ofertas, na opção “Use seu saldo”. Lá você poderá utilizar o saldo para realizar compras. Ah, e não se preocupe! Caso não tenha saldo suficiente para determinado produto, você ainda poderá concluir sua compra. Basta complementar com outra forma de pagamento, como cartão de crédito, PIX ou boleto bancário.

 

11. Enviei a minha nota fiscal, mas o meu VR de Volta está demorando para ser creditado.

Na opção “Extrato” do VR de Volta, você pode acompanhar o status de processamento das notas fiscais enviadas. Se seu VR de Volta ainda não tiver sido creditado, sua nota pode estar em processamento ou ainda ter sido rejeitada. Se em seu extrato, sua nota fiscal estiver com o status “Nota Fiscal Rejeitada”, isso significa que por algum motivo o VR de Volta não foi possível ser gerado. Entre os principais motivos, temos:

· A data de compra estava fora do período de validade da oferta ativada;

· Os produtos adquiridos não faziam parte da oferta ativada;

· A data de envio da nota fiscal estava fora do período de validade da oferta ativada;

· A nota fiscal não estava legível e por isso os produtos não foram processados.

O prazo para processamento é de até 30 dias, a contar a partir da data de envio da nota fiscal. Caso o prazo de 30 dias já tenha expirado e o valor ainda não tenha sido creditado, entre em contato conosco pelo e-mail: vrdevolta@vr.com.br.

 

12. O valor do meu VR de Volta está errado.

Se após o crédito do seu valor de volta, você identificar que o valor foi creditado incorretamente, entre em contato conosco pelo e-mail: vrdevolta@vr.com.br

 

13. Enviei minha nota fiscal e ela ainda está processando. O que fazer?

Para acompanhar o status das suas notas fiscais enviadas, acesse o menu “Extrato”. O processamento da Nota fiscal pode levar até 30 dias a contar a partir da data de envio. Caso sua nota ainda esteja com o status “Processando” após esse período, entre em contato conosco pelo e-mail: vrdevolta@vr.com.br.

 

14. As notas fiscais precisam ser de um estabelecimento específico ou posso comprar no que preferir?

São aceitas notas fiscais de qualquer estabelecimento. Assim, você pode realizar a compra onde preferir. Entretanto, em cenários onde uma oferta esteja atrelada a um estabelecimento específico, você será informado no aplicativo.

 

15. Realizei a compra de um produto participante de uma oferta, mas esqueci de pedir a Nota Fiscal. Ainda posso participar?

Infelizmente, não. Caso a nota não seja enviada, não será possível validar e creditar o seu VR de Volta. A nota fiscal é utilizada como documento comprovante da sua compra, contendo as informações de produtos e valores pagos. Sem ela, não conseguimos validar essas informações e creditar seu VR de Volta.

 

16. Realizei o envio da nota fiscal, em quanto tempo meu VR de Volta será creditado?

Contanto que a sua nota fiscal tenha sido enviada com sucesso, e esteja de acordo com as regras da promoção vigente, o valor de volta será creditado em até 30 dias após o fim da campanha.

 

17. São aceitas Notas Fiscais de quais tipos de estabelecimentos?

Mercados, supermercados e padarias.

 

18. Tem valor mínimo para resgate?

Não existe valor mínimo para resgate. Você pode resgatar qualquer quantia que esteja no seu saldo.

 

19. Existe limite no envio de notas fiscais?

Sim. O VR de Volta conta com um limite de três Notas Fiscais por mês.

 

20. De que forma posso resgatar o valor que tenho no VR Ofertas?

Você pode utilizar o valor do seu saldo como quiser, seja para realizar uma compra ou o pagamento de suas contas. Basta acessar o VR Ofertas e clicar em “Usar Saldo”.

 

21. Sempre solicito meu CPF na nota fiscal para que essas NFs sejam revertidas em crédito nos programas de incentivo ao cadastro de CPF nas notas fiscais. Ao cadastrar os cupons no VR Ofertas, continuo recebendo os créditos e participando dos sorteios desses programas?

Sim. Cadastrar as notas no VR Ofertas não impede a sua participação em sorteios ou o uso dos créditos das Notas Fiscais para programas de incentivo ao cadastro de CPF nas NFs (Nota Paraná, Nota Fiscal Paulista, entre outros).

Loja online

1. Existe algum limite na quantidade de produtos que posso comprar com desconto?

O limite é estabelecido pela loja parceira. É ideal conferir, no momento da conclusão da compra, se o número de itens é permitido e se o desconto está sendo aplicado.

 

2. Qual o período de validade da promoção?

O período de validade da promoção varia conforme o produto e o parceiro. Geralmente as promoções ficam vigentes enquanto durarem os estoques. Por isso, fique de olho para não perder o seu produto favorito com um super desconto.

 

3. Posso comprar o produto com desconto diretamente da loja do parceiro?

Não, o desconto é exclusivo para compras realizadas no VR Ofertas, por meio do SuperApp VR e Você.

 

4. As compras na Loja Online geram VR de Volta?

Algumas ofertas da Loja Online geram VR de Volta. Vale pontuar que essa condição será informada em cada oferta, e por isso é importante sempre ficar de olho nas promoções da loja online.

 

5. Realizei a compra de um produto, por onde faço o acompanhamento?

Toda o processo é feito pela loja parceira, desde o processamento do seu pedido até a entrega. Então fique atento ao site do parceiro para acompanhar suas compras.

 

6. Tive um problema com a compra de um produto na Loja Online, quem procuro?

Todo o processo é feito pela loja parceira. Assim, caso tenha algum problema com seu pedido ou o produto, entre em contato com o parceiro para resolver o seu problema.

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