Central de Ajuda

Como enviar documentos para assinatura?

Nessa publicação você confere:

Como solicitar a a assinatura de um documento?

Passo 1: acesse a pasta com os documentos que precisam ser assinados.    

Passo 2: ao lado direito do documento, clique nos três pontinhos e selecione a opção “Enviar para assinatura”.  

Passo 3: nessa etapa você parametriza o envio desse documento para assinatura.  

  • O documento é enviado por e-mail e o colaborador pode ser avisado por SMS de que o documento está pronto para assinatura, basta selecionar a opção “Enviar também por SMS”. 
  • Se a sua empresa também precisa assinar esse documento, selecione a opção “Adicionar assinatura da Unidade”, assim o documento traz informações de CNPJ e Razão social da Unidade e uma área para assinatura do responsável pela Unidade. 
  • É possível incluir uma instrução para assinatura com o motivo que da assinatura desse documento estar sendo requisitada. 
  • Na seção “Colaboradores” você seleciona quais colaboradores receberão o documento para assinar e na seção “Incluir outros destinatários” você pode enviar o documento para pessoas não colaboradoras da sua empresa (para terceirizados ou prestadores de serviço, por exemplo), estes precisarão criar um VR ID para concluir a assinatura do documento.  

Acompanhe as visualizações e assinaturas dos documentos

Passo 1: acesse a página do GED.

Passo 2: na seção “Documentos Gerenciados” acesse a pasta “Assinaturas & Divulgação”.

Passo 3: as campanhas de assinatura são dividas em três categorias: pendentes, concluídas e canceladas.

As campanhas pendentes estão acontecendo e aguardando visualização e assinatura, enquanto as campanhas concluídas já encerraram (automaticamente quando todas as visualizações e assinaturas requisitadas são obtidas ou manualmente quando a empresa opta por encerrar antecipadamente) ou canceladas, quando opta por cancelar campanha.

Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelos canais de suporte pelo chat e e-mail, em ajudavrgente@vr.com.br de segunda a sexta, das 09h às 18h.

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