Central de Ajuda

Como conferir meu saldo de banco de horas?

Nosso sistema permite que o colaborador possa consultar seu saldo de banco de horas e mostraremos abaixo como utilizar pelo app/aplicativo e também pelo site/web.

Você terá este saldo, somente se a empresa trabalhar com este recurso, na dúvida, verifique com seu RH ou gestor se utilizam esta opção.

Como consultar o saldo de banco de horas?

Pelo site/web:

1 – Acesse o site da Pontomais através do link app.pontomaisweb.com.br.

2 – Será mostrada a tela abaixo, para que informe seu login de acesso e Senha, após clicar em “Entrar”.

3 – O login de usuário pode ser um email ou CPF, sua empresa escolheu qual forma você deve utilizar. 

Na sequência, acesse o menu “Meu perfil” do lado esquerdo da tela;

Visualizará na parte central da página o saldo de banco de horas que possui;

Ele será sempre apresentado de duas formas: 

1 – Na cor verde, se o saldo estiver em zero ou positivo;  

2 – Na cor vermelho, se o saldo estiver negativo: 

Pelo app/aplicativo:

1 – Pelo celular baixe nosso aplicativo, acesse o Play Store (Android) ou App store (IOS) e procure por Pontomais;

2 – Clique em instalar e aguarde o aparelho instalar o aplicativo;

3 – Abra o aplicativo e você estará na tela de login do sistema,  pode informar seu login e senha e clique em acessar.

Ao acessar, na parte inferior da página, selecione a opção “Minhas informações”;

Neste menu será apresentada a informação do saldo de banco de horas.

 Seguindo a mesma lógica: 

1 – Na cor verde, se o saldo estiver em zero ou positivo;  

2 – Na cor vermelho, se o saldo estiver negativo.

Was this article helpful?
YesNo