Nosso sistema permite que o colaborador possa consultar seu saldo de banco de horas e mostraremos abaixo como utilizar pelo app/aplicativo e também pelo site/web.
Você terá este saldo, somente se a empresa trabalhar com este recurso, na dúvida, verifique com seu RH ou gestor se utilizam esta opção.
Como consultar o saldo de banco de horas?
Pelo site/web:
1 – Acesse o site da Pontomais através do link app.pontomaisweb.com.br.
2 – Será mostrada a tela abaixo, para que informe seu login de acesso e Senha, após clicar em “Entrar”.
3 – O login de usuário pode ser um email ou CPF, sua empresa escolheu qual forma você deve utilizar.
Na sequência, acesse o menu “Meu perfil” do lado esquerdo da tela;
Visualizará na parte central da página o saldo de banco de horas que possui;
Ele será sempre apresentado de duas formas:
1 – Na cor verde, se o saldo estiver em zero ou positivo;
2 – Na cor vermelho, se o saldo estiver negativo:
Pelo app/aplicativo:
1 – Pelo celular baixe nosso aplicativo, acesse o Play Store (Android) ou App store (IOS) e procure por Pontomais;
2 – Clique em instalar e aguarde o aparelho instalar o aplicativo;
3 – Abra o aplicativo e você estará na tela de login do sistema, pode informar seu login e senha e clique em acessar.
Ao acessar, na parte inferior da página, selecione a opção “Minhas informações”;
Neste menu será apresentada a informação do saldo de banco de horas.
Seguindo a mesma lógica:
1 – Na cor verde, se o saldo estiver em zero ou positivo;
2 – Na cor vermelho, se o saldo estiver negativo.