O que significa ser proprietário da conta?
Ao contratar o Sistema Pontomais, um usuário (colaborador cadastrado) é designado como proprietário da conta. Esse colaborador precisa pertencer ao grupo de Administradores e tem permissões como:
- Não pode ser demitido (como perfil de segurança, não pode ser inativado enquanto essa responsabilidade não for atribuída a outro usuário);
- Pode fazer o reset total ou parcial da conta no Sistema Pontomais;
- Pode fazer upgrade e downgrade do plano contratado.
Como alterar o proprietário da conta?
Passo 1: acesse o Sistema Pontomais na web (pelo computador).
Passo 2: acesse o menu “Configurações” no menu à esquerda;
Passo 3: no fim da página existe um menu horizontal com alguns botões. Selecione a opção “Alterar propriedade da conta”.
Passo 4: o Sistema exibe uma gaveta lateral questionando quem será o novo proprietário, selecione o nome do responsável e clique em “Salvar”.
Atenção: assim como o proprietário atual da conta, o novo responsável deve pertencer ao grupo “Administradores”. Se tiver dúvida sobre como fazer essa ação, confira nossa publicação sobre permissões de segurança.
Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelos canais de suporte pelo chat e e-mail, em meajuda@pontomais.com.br de segunda a sexta, das 09h às 18h.