Central de Ajuda

Admissão: Relatórios

Nessa publicação você confere:

O que são?

Os relatórios permitem a visualização de dados das contratações de forma ágil e direcionada. Dessa forma a empresa consegue obter informações sobre a quantidade de contratações, cargos, departamentos, quantidade de colaboradores por sexo, estado civil, nacionalidade, entre outras informações que podem ser relevantes para controle das admissões. 

Como gerar um relatório?

Passo 1: selecione a opção “Relatório” ao lado esquerdo.

Passo 2: no topo da tela existe uma área destinada à parametrização do relatório.

Você pode buscar por um colaborador específico incluindo CPF, nome, ou telefone, por exemplo. 

No ícone “Adicionar mais colunas” é possível incluir mais informações dos colaboradores e em “Mais opções de filtro” é possível incluir o período de data, Unidade, RG, PIS, sexo, estado civil, se é PCD ou estrangeiro, entre outras informações.

Passo 3: no canto inferior direito clique em “Gerar relatório”. 

Pronto! O relatório será exibido conforme os parâmetros definidos e você pode optar por exportar em CSV ou imprimir. 

Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelos canais de suporte pelo chat e e-mail, em ajudavrgente@vr.com.br de segunda a sexta, das 09h às 18h.

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