Nessa publicação você confere:
O que é o chat de atendimento?
O chat da Pontomais é um canal online de comunicação com nossos especialistas.
Como acessar o atendimento por chat?
Passo 1: acesse o Sistema Pontomais.
Passo 2: no canto inferior direito o sistema exibe o ícone “Ajuda”.
Importante: se o ícone não está aparecendo, é necessário liberar o acesso ao suporte para o seu perfil de usuário. Para saber mais sobre essa ação, confira a publicação sobre o menu Segurança.
Como receber a transcrição do atendimento por e-mail?
Passo 1: clique nos três pontinhos no canto inferior direito da tela do seu atendimento.
Passo 2: selecione “Enviar transcrição por email”.
O que é o atendimento por e-mail?
É ideal para descrever melhor a necessidade e incluir arquivos anexados, como imagens, vídeos, etc. Como o nome sugere, é uma troca de e-mails entre sua empresa e nossos especialistas.
Horário de atendimento.
Alterações no horário de atendimento são informadas com antecedência em nosso canal de Novidades. O atendimento pelo chat da Pontomais é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h00 (horário de Brasília).
Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelos canais de suporte pelo chat e e-mail, em meajuda@pontomais.com.br de segunda a sexta, das 09h às 18h.