Nessa publicação você confere:
Contratando o registro por WhatsApp
- Acesse o sistema pela web (computador).
- No menu lateral ao lado esquerdo, selecione o menu Meus serviços.
- Selecione no topo da tela a opção Extensões.
- Encontre a extensão que deseja contratar e clique no botão Adicionar.
- Confira as extensões contratadas e valores ao lado direito e clique em Confirmar atualização da oferta.
Como definir o registro por WhatsApp para os colaboradores?
- Acesse o sistema Pontomais pela web (computador).
- No menu lateral ao lado esquerdo, selecione a opção “Configurações”.
- Na seção “Meus colaboradores” selecione a opção “Colaboradores”.
- Encontre o cadastro do colaborador que irá registrar o ponto pelo WhatsApp, clique na seta para baixo ao lado direito e selecione a opção “Editar”.
- No topo da tela, clique no botão “Ativar registro de ponto por WhatsApp”. Se esse botão não estiver ativo, altere o tipo de registro do colaborador para Registro simples.
- Informe o número do celular do colaborador e clique em “Ativar“.
O número de celular informado não pode estar associado a outros cadastros no sistema. Se já tiver um telefone cadastrado no sistema (seção “Contato e endereço” ao lado esquerdo do cadastro do colaborador), o número será sugerido no momento da ativação.
Pronto! O colaborador vai receber uma SMS com link para a conversa no WhatsApp em que o registro pode ser feito.
Como registrar o ponto pelo WhatsApp?
Dica
Envie o artigo que ensina a registrar o ponto pelo WhatsApp para os seus colaboradores!
Quer aprender a registrar o ponto pelo WhatsApp? Clique aqui e confira o artigo com o tutorial deste registro de ponto.
Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelos canais de suporte pelo chat e e-mail, em meajuda@pontomais.com.br de segunda a sexta, das 09h às 18h.
Was this article helpful?
YesNo