Os boletos emitidos para pagamento de sua mensalidade, ficam disponíveis em sua conta na Pontomais, e permanecem válidos por 45 dias, a partir da data de vencimento, não sendo necessário atualização deste antes deste prazo e poderá efetuar pagamento normalmente, mesmo que esteja Vencido. ;)
Acessar o Boleto
Acesse sua conta na Pontomais > no canto Superior direito da tela, clique ícone em formato de um boneco > Em seguida, na opção “Minha Conta”:
Ao lado esquerdo da tela, visualize o menu “cobranças” onde mostramos o histórico de pagamento e a listagem de boletos:
Basta clicar nos símbolo com “... três pontinhos”, conforme imagem abaixo e opção “Emitir 2ªvia”:
O download do boleto será realizado em seu aparelho e ficará a sua disposição!
Dúvidas sobre a cobrança
Se durante a análise de seu boleto surgirem dúvidas sobre os dados ou valores, pode enviar sua dúvida de forma detalhada para nosso time financeiro.
Basta enviar para o canal de email financeiro@pontomais.com.br.
Em no máximo 24 horas úteis, nosso time financeiro lhe retornará com todos os esclarecimentos. ;)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.