Para registrar o ponto através do Reconhecimento facial em um único aparelho que pode ser utilizado por todos os colaboradores o administrador da base precisa configurar e autorizar o aparelho.
Para configurar:
O gestor vai realizar o login com e-mail ou CPF como foi definido.
Clique em Configurações:
Clique em registro de ponto:
Na opção Geral, vá em Conta e clique em "+ Definir", para definir sua empresa:
Insira sua empresa e clique em Definir:
Na sequência, o nome da sua empresa aparecerá em tela, no mesmo campo da figura abaixo, onde no exemplo aparece o nome de empresa "Empresa do Jack"
Clique na opção "método de Registro" > Escolha a opção "Reconhecimento Facial" > Clique em "Ok" para salvar a alteração:
Depois de configurado aparecerá opção de “Testar reconhecimento”:
Voltar para tela inicial e clicar no ícone de reconhecimento facial:
Prontinho APP configurado para Reconhecimento facial sem precisar ficar logando cada vez que for registrar o ponto.
Lembrando que para que o colaborador possa fazer o registro através do reconhecimento facial precisar estar com o tipo de registro “Reconhecimento facial” em
Configurações > Colaboradores > Seleciona colaborador > Tipo de registro de ponto = Reconhecimento facial:
E também precisa ter a foto cadastrada no sistema através do caminho abaixo:
Configurações > Colaboradores > Seleciona o ícone Editar foto do perfil:
Tirar foto ou Enviar imagem > Salvar:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.