Caso precise alterar seu plano no Pontomais, seja para aumentar ou diminuir o número de licenças para cadastro de colaboradores em sua base, conseguirá realizá-lo de forma independente diretamente pelo Pontomais.
Para isso basta:
Acessar o menu Usuário () no canto superior direito da tela;
Selecionar a opção Minha Conta;
Após isso o sistema irá te direcionar a uma tela onde aparecerá o plano contratado e o número de colaboradores ativos na base (colaboradores demitidos não são contabilizados neste número)
Logo abaixo será demonstrado as informações de Cobranças (Boletos e Notas Fiscais) além de uma painel de opções do sistema.
Para alterar seu plano, no painel de opções selecione o menu “Alterar plano”;
Poderá optar por realizar o pagamento de suas mensalidades mensal ou anualmente;
Logo abaixo o sistema mostrará o número de colaboradores em sua base e os planos aos quais é possível realizar o upgrade ou downgrade;
Os planos disponíveis serão conforme o número de colaboradores cadastrados na base.
Por exemplo, se você tiver 21 colaboradores cadastrados, não poderá migrar para os planos Fácil e Essencial pois o limite desses planos é de até 10 colaboradores.
Ao selecionar o plano e valor correspondente ao final da tela basta declarar estar ciente dos termos de uso;
E após isso clicar em ;
Pronto, o processo está completo.
Ao finalizar o processo o sistema apresentará as seguintes mensagens:
Quando o método de pagamento for por cartão:
Novo plano Contratado ;)
A Data de Vencimento de seu contrato foi alterada para o dia (dia da alteração) de cada mês, o valor proporcional sobre esta migração do plano constará automaticamente a partir de hoje em sua fatura do cartão.
Dúvidas sobre cobrança ou datas de vencimentos, pode enviar sua dúvida para financeiro@pontomais.com.br e nosso time financeiro te ajuda! ;)
Quando o método de pagamento for boleto:
Novo plano Contratado ;)
A Data de vencimento de seu contrato foi alterada para todo dia (dia da alteração), desta forma, já disponibilizamos um novo boleto para pagamento referente a esta migração.
Fique tranquilo, já abonamos os dias pagos e que não foram utilizados do plano anterior que havia contratado. ;)
Dúvidas sobre cobrança ou datas de vencimentos, pode enviar sua dúvida para financeiro@pontomais.com.br e nosso time financeiro te ajuda! ;)
Dúvidas sobre os valores e planos?
Caso tenha dúvidas sobre os planos e valores poderá solicitar um contato de nosso time comercial para os devidos esclarecimentos. Para isso basta clicar na opção e será redirecionado a tela de preenchimento de seus dados para que seja realizado o contato.
Além deste conteúdo, temos um vídeo explicativo em nosso canal do Youtube que ilustra este processo. Para acessá-lo clique aqui.
Se precisar de auxílio ou restar alguma dúvida, estamos disponíveis pelo Chat e através de nosso email meajuda@pontomais.com.br.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.