Nessa publicação você confere:
Como contratar a extensão Feedz?
As contratações são gerenciadas no menu Meus Serviços, para aprender a realizar contratações acesse o artigo sobre Meus Serviços.
Qual a vantagem de usar a extensão do Feedz?
Com essa integração ativa, os cadastros e atualizações de colaboradores serão refletidos do Sistema Pontomais para o Feedz.
Como habilitar a extensão?
Passo 1: acesse o sistema na versão web (computador).
Passo 2: no menu à esquerda, selecione a opção “Configurações”.
Passo 3: na parte inferior esquerda da tela, selecione a opção “Configurar extensões contratadas”.
Passo 4: nessa tela são exibidas as suas extensões contratadas. Para configurar a extensão, clique no botão “Configurações” abaixo dela.
Passo 5: inclua o token (para gerar o código, acesse o Feedz utilizando o login de administrador, opção Configurações > Integrações > Clique em “Gerar Token”. Se tiver dificuldade em gerar o token, entre em contato com o suporte do Feedz.) e selecione quais ações deseja integrar:
- Ativar celebração automática;
- Tour guiado no próximo acesso;
- Enviar e-mail de boas vindas;
- Participar do ranking de engajamento.
Passo 5: selecione “Salvar”.
Como cadastrar um colaborador na Feedz automaticamente?
Integrando cadastros que já existem no Pontomais
Se o colaborador já existe no Sistema Pontomais e você deseja utilizar a integração para criá-lo no Feedz, é só editar o cadastro do colaborador e, na sessão “Definições”, selecionar “Sim” na pergunta “Cadastrar colaborador no Feedz?” e selecione o campo departamento que será habilitado ao lado direito.
Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelos canais de suporte pelo chat e e-mail, em meajuda@pontomais.com.br de segunda a sexta, das 09h às 18h.