Nessa publicação você confere:
O que é o GED (Gestão Eletrônica de Documentos)?
Funciona como uma biblioteca virtual para organizar os documentos da sua empresa, como contratos, ações trabalhistas, documentos de colaboradores e holerites, por exemplo.
O que é o GED? (vídeo)
Quais são as vantagens do GED?
- Organização dos documentos em pastas e subpastas
- Sincronização automática de documentos: Espelho Ponto, Recibo de Férias e Atestados do Pontomais.
- Envio de documentos para conhecimento dos colaboradores, prestadores de serviço, entre outros.
- Solicitação e acompanhamento das assinaturas de documentos como espelho ponto e contratos, por exemplo.
- Acompanhamento de data e hora em que os documentos foram acessados e assinados pelos colaboradores.
FAQ GED
Formatos de documentos aceitos
Pacote office, PDF e imagem.
Atenção
Apenas os documentos em PDF podem ser assinados pelos colaboradores.
Capacidade de armazenamento
1 GB por colaborador.
Quantidade de assinaturas mensais
Até 5 assinaturas por colaborador.
Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelos canais de suporte pelo chat e e-mail, em ajudavrgente@vr.com.br de segunda a sexta, das 09h às 18h.
Was this article helpful?
YesNo