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O que é o GED (Gestão Eletrônica de Documentos)?

Nessa publicação você confere:

O que é o GED (Gestão Eletrônica de Documentos)?

Funciona como uma biblioteca virtual para organizar os documentos da sua empresa, como contratos, ações trabalhistas, documentos de colaboradores e holerites, por exemplo. 

O que é o GED? (vídeo)

Quais são as vantagens do GED?

  • Organização dos documentos em pastas e subpastas 
  • Sincronização automática de documentos: Espelho Ponto, Recibo de Férias e Atestados do Pontomais.
  • Envio de documentos para conhecimento dos colaboradores, prestadores de serviço, entre outros. 
  • Solicitação e acompanhamento das assinaturas de documentos como espelho ponto e contratos, por exemplo. 
  • Acompanhamento de data e hora em que os documentos foram acessados e assinados pelos colaboradores. 

FAQ GED

Formatos de documentos aceitos

Pacote office, PDF e imagem. 

Capacidade de armazenamento

1 GB por colaborador.

Quantidade de assinaturas mensais

Até 5 assinaturas por colaborador.

Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelos canais de suporte pelo chat e e-mail, em ajudavrgente@vr.com.br de segunda a sexta, das 09h às 18h.

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