Seja bem-vindo(a) à Pontomais! Preparamos este conteúdo para te orientar nos próximos passos da sua jornada com o maior sistema de controle de jornadas do Brasil. Vamos lá?
Agora você irá seguir com nosso time de Sucesso do Cliente e, para você ficar fera no uso da plataforma. Assim, você estará preparado para utilizar as funcionalidades do sistema Pontomais da melhor maneira possível.
Caso nossos encontros ainda não estejam agendados, fique tranquilo! Entraremos em contato via e-mail, telefone ou WhatsApp, é só ficar de olho.
Nossos canais de atendimento são via e-mail meajuda@pontomais.com.br ou chat, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00.

Como participar dos Treinamentos Agendados?

Já realizou o agendamento? Muito bem! Nossos treinamentos acontecem pela plataforma do Google Meets e o link de cada reunião é enviado para o seu e-mail.
Agora que já está tudo agendado, vamos para algumas dicas de como usufruir de um treinamento de sucesso:
- Teste o link uns 10 minutos antes. Se tiver alguma dificuldade, não se preocupe. É só entrar no nosso chat e pedir auxílio;
- Certifique-se que o volume está ajustado em sua máquina;
- Assim que acessar a tela do treinamento, verifique se a saída de áudio está habilitada;
- Para facilitar nossa comunicação, utilize seu nome + o nome da empresa para acessar a reunião. Por exemplo, eu sou a Maya da Pontomais.
Pronto? Então bora para o treinamento!
Ainda com dúvidas? Faça os Treinamentos Complementares!
Já realizou as etapas 1 e 2 do treinamento, mas quer entender como utilizar o Pontomais de maneira ainda mais eficiente?
Temos um treinamento complementar, onde abordamos temas adicionais que podem alavancar seu conhecimento e facilitar o uso da plataforma! Bora conhecer?
Mande um e-mail para nossa equipe no meajuda@pontomais.com.br e agendaremos para você.

Após os 45 primeiros dias faça o seu primeiro fechamento de ponto

Seu acompanhamento com o Time de Implantação está finalizando! Não deixe para tirar suas dúvidas de última hora.
Um dos pontos mais importantes do sistema é o Fechamento do Ponto. Então se você ainda não realizou, está na hora! Sorte a sua que toda sexta-feira temos um tira dúvidas voltado especialmente para esse assunto. Vamos agendar o seu?
Manda um e-mail para nossa equipe no meajuda@pontomais.com.br e agendaremos para você.
Canais de Dúvidas
Agora sim! Sua jornada com o time de implantação finalizou, mas pode ficar tranquilo que o apoio não acaba por aqui!
Nosso incrível Time de Suporte está à disposição no chat para te ajudar. Basta clicar no botão de “Ajuda” na parte inferior direita dentro do sistema ou encaminhar um e-mail para meajuda@pontomais.com.br.
Além disso, temos materiais super completos com tudo que precisar aqui no SOS, em nosso canal do YouTube e na Universidade Pontomais. Olha só: