Central de Ajuda

Precisa redefinir sua senha ou esqueceu login ou senha? Confira esse artigo!

Nessa publicação você confere:

É gestor e precisa redefinir a senha de um colaborador? Confira a publicação sobre o tema.

Esqueceu sua senha? Aprenda a redefinir

Passo 1: acesse o Sistema Pontomais

Passo 2: selecione “Esqueceu a senha ou login?”.

Passo 3: selecione “Esqueci minha senha”.

Passo 4: inclua e-mail do seu cadastro e clique em “Não sou um robô”. 

Aprenda a alterar a sua senha

Passo 1: acesse sua conta Pontomais.

Passo 2: selecione o ícone com sua foto no canto superior direito. Se você ainda não cadastrou uma foto, o ícone será de uma silhueta.   

Passo 3: clique em “Redefinir senha”.

Passo 4: inclua a nova senha, confirme a informação e selecione “Confirmar”. 

Esqueceu o login? Aprenda a receber esses dados por e-mail

O login é parte da sua credencial para acessar o Sistema Pontomais, tanto pelo computador quanto pelo aplicativo. É comum que as empresas usem padrões como o número do CPF, e-mail ou nome e sobrenome (nome.sobrenome). 

Se você esqueceu qual é o seu login, siga os passos abaixo para recebê-lo em seu e-mail. 

Passo 1: acesse o Sistema Pontomais

Passo 2: selecione “Esqueceu a senha ou login?”.

Passo 3: selecione “Esqueci meu login”.

Passo 4: inclua o e-mail do seu cadastro e clique em “Recuperar login”. 

Passo 5: confira o seu e-mail. Se houver mais de um login ativo no Sistema Pontomais com o mesmo e-mail, todos os logins serão listados.

É colaborador e precisa de ajuda? Entre em contato com a liderança ou com o RH da sua empresa.

Was this article helpful?
YesNo