Central de Ajuda

Requisitos mínimos para uso dos aplicativos Pontomais

Qual é o aplicativo Pontomais ideal para a sua necessidade?

Os aplicativos Pontomais colocam a gestão de ponto na palma da sua mão. Com o aplicativo Pontomais os colaboradores podem registrar o ponto em seus próprios dispositivos, inclusive de maneira offline (consulte os métodos de registro disponíveis) e solicitar ajustes e abonos, quando necessário.

Agora se você precisa de uma alternativa para que todos os seus colaboradores registrem o ponto em um único dispositivo, o Pontomais Happy é o aplicativo certo para você! Com ele, vários colaboradores podem utilizar um único tablet ou smartphone para registrar o ponto via QRPonto ou Reconhecimento facial.

Importante: a Google Play Store (dispositivos Android) ou a App Store (dispositivos iOS) podem não permitir a instalação dos nossos aplicativos, já que os fornecedores do aplicativo realizam uma análise dos requisitos mínimos para uso do sistema. Preparamos essa publicação para te guiar na seleção de um dispositivo adequado.

Requisitos mínimos para o aplicativo Pontomais

  • Sistema Operacional: Mínimo Android 8 ou iOS 15.5;
  • Processador: QuadCore 1.3GHz;
  • Memória interna: 16 Gb de Armazenamento;
  • Memória Ram: 2 GB;
  • Câmera frontal com o mínimo de 2 megapixels;
  • Conexão com Internet e mínimo 3G;
  • Resolução mínima de 440 DPI;
  • Tamanho da Tela: Mínimo 5 polegadas;
  • GPS: Sim, Físico (ao comprar um aparelho verifique que tem GPS e este é Físico e não “emulado’);

Requisitos mínimos para o aplicativo Pontomais Happy

  • Sistema Operacional: Mínimo Android 8 ou iOS 12.4;
  • Processador: QuadCore 1.3GHz;
  • Memória interna: 16 Gb de Armazenamento;
  • Memória Ram: 2 GB;
  • Câmera frontal com o mínimo de 2 megapixels;
  • Conexão com Internet e mínimo 3G;
  • Resolução mínima de 440 DPI;
  • Tamanho da Tela: Mínimo 8 polegadas;
  • GPS: Sim, Físico (ao comprar um aparelho verifique que tem GPS e este é Físico e não “emulado’);

Em caso de dúvidas, estamos à disposição pelo chat de atendimento online disponível dentro do Sistema Pontomais ou por e-mail, em meajuda@pontomais.com.br, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Was this article helpful?
YesNo