Abaixo você irá conferir como registrar seu ponto pelo SuperApp VR.
Como bater o ponto via registro simples
Na tela inicial do SuperApp, encontre a sessão “Jornada de trabalho”;
Clique em ”Bater ponto”;
O aplicativo demonstrará uma tela com as informações do registro (horário e localização);
Clique em ”Confirmar registro”.
Pronto! Seu ponto foi registrado com sucesso.
Como bater o ponto via QR Code
Na tela inicial do SuperApp, encontre a sessão “Jornada de trabalho”;
Clique em ”Bater ponto”;
O aplicativo demonstrará uma tela com as informações do registro (horário e localização);
Clique em “Confirmar registro”;
Aponte a câmera para o QR Code e posicione ele na área indicada da tela;
Após ler o QR Code, posicione seu rosto na área indicada;
Digite o PIN cadastrado, se solicitado;
Clique em ”Bater ponto”;
Pronto! Seu ponto foi registrado com sucesso.
Como bater o ponto via Reconhecimento facial
Na tela inicial do SuperApp, encontre a sessão “Jornada de trabalho”;
Clique em ”Bater ponto”;
O aplicativo demonstrará uma tela com as informações do registro (horário e localização);
Clique em ”Confirmar registro”.
Posicione seu rosto na área indicada na tela;
Clique em “Bater ponto”;
Pronto! Seu ponto foi registrado com sucesso
Para contratar, configurar, cadastrar ou alterar a foto de referência do colaborador para utilização do reconhecimento facial, clique aqui e acesse a publicação.
O aplicativo demonstrará uma tela com as informações do registro (horário e localização). Lembre-se, em caso de registro offline, a localização precisará ser editada;
Clique em ”Confirmar registro”.
Pronto! Seu ponto foi armazenado e assim que a sincronização ocorrer, aparecerá no sistema.
O aplicativo demonstrará uma tela com as informações do registro (horário e localização). Lembre-se, em caso de registro offline, a localização precisará ser editada;
Clique em ”Confirmar registro”.
Aponte a câmera para o QR Code e posicione ele na área indicada da tela;
Após ler o QR Code, posicione seu rosto na área indicada;
Digite o PIN cadastrado, se solicitado;
Clique em ”Bater ponto”;
Pronto! Seu ponto foi armazenado e assim que a sincronização ocorrer, aparecerá no sistema.
Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelos canais de suporte pelo chat e e-mail, em ajudavrgente@vr.com.brsegunda a sexta, das 09h às 18h.