Central de Ajuda

SuperApp: perguntas frequentes

A previsão é que a migração ocorra até o final de Novembro. Todos os usuários receberão avisos prévios sobre a mudança.

Todas as funcionalidades serão migradas para o SuperApp, ou seja, você  continuará acessando os registros, banco de horas, horas extras, ajustes, solicitações, entre outros recursos, sempre levando em consideração as liberações/restrições que já possui no sistema.

Não! O login utilizado pelo aplicativo do Pontomais não será válido para acessar o SuperApp VR. Se os colaboradores não possuem conta no aplicativo SuperApp, precisará ser criado. Para criar um cadastro é fácil, basta seguir este passo a passo.

Não! Somente o aplicativo será migrado. 

Não! A migração de aplicativo não acarretará em cobrança adicionais.

Sim! O Sistema Pontomais faz parte do Ecossistema VR, e  mesmo a empresa não usufruindo dos Benefícios da VR, deverão utilizar os recursos voltados ao controle de ponto diretamente no SuperApp.

Não! Quando a migração de aplicativo ocorrer, o aplicativo SuperApp será atualizado com as novas funcionalidades direcionadas ao controle de ponto. Basta logar com as credencias de acesso ao SuperApp normalmente.

Não! Nesse primeiro clientes que possuem duas contas no Pontomais, deverão continuar usando o aplicativo 2.0 até que essa melhoria seja implantada no SuperApp VR (sem previsão).

Não! Essas plataformas permanecem sem mudanças. Apenas os usuários do aplicativo Pontomais passam a realizar o registro via SuperApp.

Nesse primeiro momento não será possível alterar o e-mail cadastrado. A recomendação é criar um novo cadastro com outro e-mail.

Was this article helpful?
YesNo