No SuperApp, os gestores e administradores continuarão com acesso às informações da jornada da equipe, fazendo todas as tratativas pelo aplicativo.
No menu “Minha equipe” o usuário fará a gestão dos colaboradores subordinados a ele, podendo responder solicitações de ajuste, abono e entre outros.
Minha equipe:
Para gestores que não registram o ponto, aparecerá somente o menu “Minha equipe”, onde o usuário fará a gestão dos colaboradores subordinados a ele, podendo visualizar os seguintes itens:
Saldo de banco de horas (para os colaboradores que possuem banco de horas ativo);
Botão “Solicitações” (histórico de solicitações do colaborador);
Botão “Meu ponto” (resumo das jornadas do colaborador);
Botão ”Espelho ponto” (histórico de espelhos ponto do colaborador);
Alerta de ocorrência no registro de ponto;
Alerta de faltas;
Gestor que bate ponto:
Na tela inicial do SuperApp, encontre a sessão “Jornada de trabalho”;
Clique em ”Bater ponto”;
O aplicativo demonstrará uma tela com as informações do registro (horário e localização);
Clique em ”Confirmar registro”.
Pronto! Seu ponto foi registrado com sucesso.
Lembre:seO sistema irá entender o método de registro escolhido pela sua organização.
Como aprovar solicitações de ajuste?
Acesse o SuperApp com seu e-mail e senha;
Na home inicial, acesse a aba “Minha equipe”;
Clique em “Pendentes”;
Selecione ”Aprovar”;
Selecione o motivo da aprovação e clique em Aplicar;
Pronto! A solicitação foi aprovada com sucesso.
Como reprovar solicitações de ajuste?
Acesse o SuperApp com seu e-mail e senha;
Na home inicial, acesse a aba “Minha equipe”;
Clique em “Pendentes”;
Selecione ”Reprovar”;
Insira o motivo da reprovação e clique em Confirmar;