Central de Ajuda

SuperApp: visão gestor

SuperApp: visão gestor

No SuperApp, os gestores e administradores continuarão com acesso às informações da jornada da equipe, fazendo todas as tratativas pelo aplicativo.

No menu “Minha equipe” o usuário fará a gestão dos colaboradores subordinados a ele, podendo responder solicitações de ajuste, abono e entre outros.

Minha equipe:

Para gestores que não registram o ponto, aparecerá somente o menu “Minha equipe”, onde o usuário fará a gestão dos colaboradores subordinados a ele, podendo visualizar os seguintes itens:

  • Saldo de banco de horas (para os colaboradores que possuem banco de horas ativo);
  • Botão “Solicitações” (histórico de solicitações do colaborador);
  • Botão “Meu ponto” (resumo das jornadas do colaborador);
  • Botão ”Espelho ponto” (histórico de espelhos ponto do colaborador);
  • Alerta de ocorrência no registro de ponto;
  • Alerta de faltas;

Gestor que bate ponto:

  1. Na tela inicial do SuperApp, encontre a sessão “Jornada de trabalho”;
  2. Clique em ”Bater ponto”;
  3. O aplicativo demonstrará uma tela com as informações do registro (horário e localização);
  4. Clique em ”Confirmar registro”.
  5. Pronto! Seu ponto foi registrado com sucesso.

Como aprovar solicitações de ajuste?

  1. Acesse o SuperApp com seu e-mail e senha;
  2. Na home inicial, acesse a aba “Minha equipe”;
  3. Clique em “Pendentes”;
  4. Selecione ”Aprovar”;
  5. Selecione o motivo da aprovação e clique em Aplicar;
  6. Pronto! A solicitação foi aprovada com sucesso.

Como reprovar solicitações de ajuste?​

  1. Acesse o SuperApp com seu e-mail e senha;
  2. Na home inicial, acesse a aba “Minha equipe”;
  3. Clique em “Pendentes”;
  4. Selecione ”Reprovar”;
  5. Insira o motivo da reprovação e clique em Confirmar;
  6. Pronto! A solicitação foi reprovada.
Was this article helpful?
YesNo