Nessa publicação você confere:
Como lançar uma admissão?
O que é?
A Admissão é a formalização da contratação do colaborador. Além disso, neste menu também é possível acompanhar e validar todo o processo de envio de documentos pelo colaborador, além de outras etapas internas, se houverem.
Como admitir um colaborador
- Selecione a opção “Admissão” ao lado esquerdo.
- Clique na seta verde para baixo e selecione o fluxo que o novo colaborador irá seguir.
- Clique no botão “Iniciar admissão”.
- Nessa fase preencha os dados do colaborador e a descrição da vaga que o colaborador ocupará, em seguida clique em “Salvar”.
A partir deste ponto a admissão segue o fluxo de etapas cadastrado. Conforme o colaborador avançar e responder às etapas, as informações chegam para os gestores validarem.
Processo de admissão concluído ou cancelado
- Selecione a opção “Admissão” ao lado esquerdo.
- Desça a página até o fim, a seção “Concluídos” exibe os processos de admissão encerrados e a seção “Cancelados” exibe os processos interrompidos.
Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelos canais de suporte pelo chat e e-mail, em meajuda@pontomais.com.br de segunda a sexta, das 09h às 18h.
Was this article helpful?
YesNo