Nessa publicação você confere:
O que são os Documentos Gerenciados?
Nesta área estão alocados documentos organizados e atualizados por outros módulos da VR Gente, como o Módulo de Holerite, Férias e Folgas e Controle de ponto, por exemplo.
Os documentos localizados aqui são sincronizados, atualizados e organizados automaticamente pelo sistema. É possível acessar, mas não editar a organização.
O que são os Documentos da Empresa?
Nesta área estão alocados documentos da sua empresa, que podem ser adicionados, removidos e organizados em pastas e subpastas personalizadas.
Como criar pastas?
Passo 1: acesse a página do GED.
Passo 2: ao lado de “Documentos da empresa”, selecione o ícone “+”.
Passo 3: no campo “Nome”, inclua o nome da sua pasta.
É possível alterar o ícone da pasta selecionando outra imagem na lista que será exibida.
Passo 4: Clique no botão “Salvar”.
Como adicionar pastas dentro de outras pastas?
Passo 1: acesse a página do GED.
Passo 2: Na seção “Documentos da empresa”, clique na pasta em que deseja adicionar outra pasta.
Passo 3: no canto superior direito, clique no botão “Opções”.
Passo 4: selecione a opção “Adicionar pasta”.
Daqui para frente os passos são os mesmos de criar a pasta: inserir um nome, selecionar o ícone (opcional) e salvar.
Como movimentas a localização das pastas?
Passo 1: acesse a página do GED.
Passo 2: na seção “Documentos da empresa”, clique na pasta que deseja movimentar.
Passo 3: no canto superior direito, clique no botão “Opções”.
Passo 4: selecione a opção “Mover pasta”.
Passo 5: na tela seguinte, selecione a pasta de destino.
Passo 6: clique em “Selecionar”.
Como editar o nome e o ícone de pastas já criadas?
Passo 1: acesse a página do GED.
Passo 2: na seção “Documentos da empresa”, clique na pasta em que deseja editar o nome ou ícone.
Passo 3: no canto superior direito, clique no botão “Opções”.
Passo 4: selecione a opção “Editar pasta”.
Passo 5: altere o ícone ou o nome da pasta, conforme a necessidade da sua empresa.
Passo 6: clique no botão “Salvar”.
Como inserir documentos no GED?
Passo 1: acesse a página do GED.
Passo 2: na seção “Documentos da empresa”, clique na pasta em que deseja incluir documentos.
Passo 3: no canto superior direito, clique no botão “Opções”.
Passo 4: selecione a opção “Adicionar documento”.
Você pode arrastar um documento até a área indicada ou clicar em “Selecione seus arquivos” e buscar o documento na pasta do seu computador.
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