Nessa publicação você confere:
Onde visualizar os últimos registros no SuperApp?
- Acesse o SuperApp com seu e-mail e senha;
- Na home inicial, acesse a aba ”Ultimos registros”.
- Pronto! Você terá acesso aos últimos registros efetuados com data e hora do registro.
Como solicitar ajuste de ponto?
- Na home inicial, na sessão ”Minhas soluções, clique no menu ”Meu Rh”;
- Clique em ”Meu Ponto”. Os dias com registro a mais ou faltantes vão ser sinalizados.
- Clique em ”Ajuste” no dia em que quiser efetuar a correção.
Você deverá conferir os horários incorretos ou que seu ponto não foi devidamente registrado. Poderá alterar o horário (o horário de entrada e saída é obrigatório) e inserir anexo caso seja necessário. - Informe o motivo do ajuste e clique no botão ”enviar’.
- Pronto! Sua solicitação será enviada para que o gestor aprove.
Como solicitar ajuste de abono?
- Na home inicial, na sessão ”Minhas soluções”, clique no menu ”Meu Rh”;
- Clique em ”Meu Ponto”. Os dias com falta para abonar horas ou período serão sinalizados com o alerta em vermelho;
- Clique em ”Abono” e defina o tipo de abono desejado;
- Informe o motivo do abono e clique no botão ”enviar’;
- Pronto! Sua solicitação será enviada para que o gestor aprove.
Como solicitar folga?
- Na home inicial, na sessão ”Minhas soluções”, clique no menu ”Meu Rh”;
- Clique em “Folga”;
- Clique em “Solicitar folga”.
- Informe o tipo de folga e selecione “Avançar”;
- Selecione o motivo da folga e selecione “Avançar”. Os motivos disponíveis nessa etapa são criados pela sua empresa.
- Informe se a folga é para o dia todo ou apenas para um período de horas e selecione “Avançar”.
- Informe a data da folga e selecione “Avançar” (se a folga é para um período de horas, na etapa seguinte informe a quantidade de horas e clique novamente em “Avançar”.
- Informe se quer ou não deixar um comentário para o seu gestor selecione “Enviar”.
- Pronto! Sua solicitação de folga foi enviada com sucesso.
Como justificar horas extras?
- Na home inicial, na sessão ”Minhas soluções”, clique no menu ”Meu Rh”;
- Clique em ”Meu Ponto”.Os dias com horas extras aparecerão com uma mensagem sinalizando a ocorrência;
- selecione a ocorrência que deseja justificar e clique na opção “Justificar”;
- Descreva o motivo da horas extras praticadas nesse dia e clique em “Enviar”.
- Pronto! O seu gestor já pode conferir a justificativa que você deu para as horas extras praticadas nesse dia.
Como assinar o Holerite?
- Na home inicial, na sessão ”Minhas soluções”, clique no menu ”Meu Rh”;
- Clique em “Holerite” e selecione o que está com a opção ”Não assinado”;
- Toque em Assinar;
- Pronto! Seu Holerite foi assinado com sucesso.
Como habilitar notificações?
- Ao acessar o SuperApp, selecione ”Menu”, no canto inferior direito;
- Selecione ”Central de permissões”;
- Selecione ”Controle de ponto”;
- Habilite as notificações que achar pertinente.
Para acompanhar o passo a passo completo de como solicitar férias via SuperApp e todas as informações complementares a este tema, clique aqui.
Para acompanhar o passo a passo completo da assinatura do espelho ponto via SuperApp, clique aqui.
Para acompanhar o passo a passo completo de como efetuar o registro de ponto via SuperApp, clique aqui.
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Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelos canais de suporte pelo chat e e-mail, em ajudavrgente@vr.com.br de segunda a sexta, das 09h às 18h.
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