Central de Ajuda

SuperApp: visualização colaborador

Nessa publicação você confere:

Onde visualizar os últimos registros no SuperApp?

  1. Acesse o SuperApp com seu e-mail e senha;
  2. Na home inicial, acesse a aba ”Ultimos registros”.
  3. Pronto! Você terá acesso aos últimos registros efetuados com data e hora do registro.

Como solicitar ajuste de ponto?

  1. Na home inicial, na sessão ”Minhas soluções, clique no  menu ”Meu Rh”;
  2. Clique em ”Meu Ponto”. Os dias com registro a mais ou faltantes vão ser sinalizados.
  3. Clique em ”Ajuste” no dia em que quiser efetuar a correção.
    Você deverá conferir os horários incorretos ou que seu ponto não foi devidamente registrado. Poderá alterar o horário (o horário de entrada e saída é obrigatório) e inserir anexo caso seja necessário.
  4. Informe o motivo do ajuste e clique no botão ”enviar’.
  5. Pronto! Sua solicitação será enviada para que o gestor aprove.

Como solicitar ajuste de abono?

  1. Na home inicial, na sessão ”Minhas soluções”, clique no  menu ”Meu Rh”;
  2. Clique em ”Meu Ponto”. Os dias com falta para abonar horas ou período serão sinalizados com o alerta em vermelho;
  3. Clique em ”Abono” e defina o tipo de abono desejado;
  4. Informe o motivo do abono e clique no botão ”enviar’;
  5. Pronto! Sua solicitação será enviada para que o gestor aprove.

Como solicitar folga?

  1. Na home inicial, na sessão ”Minhas soluções”, clique no  menu ”Meu Rh”;
  2. Clique em “Folga”;
  3. Clique em “Solicitar folga”.
  4. Informe o tipo de folga e selecione “Avançar”;
  5. Selecione o motivo da folga e selecione “Avançar”. Os motivos disponíveis nessa etapa são criados pela sua empresa.
  6. Informe se a folga é para o dia todo ou apenas para um período de horas e selecione “Avançar”.
  7. Informe a data da folga e selecione “Avançar” (se a folga é para um período de horas, na etapa seguinte informe a quantidade de horas e clique novamente em “Avançar”.
  8. Informe se quer ou não deixar um comentário para o seu gestor  selecione “Enviar”.
  9. Pronto! Sua solicitação de folga foi enviada com sucesso.

Como justificar horas extras?

  1. Na home inicial, na sessão ”Minhas soluções”, clique no  menu ”Meu Rh”;
  2. Clique em ”Meu Ponto”.Os dias com horas extras aparecerão com uma mensagem sinalizando a ocorrência;
  3. selecione a ocorrência que deseja justificar e clique na opção “Justificar”;
  4. Descreva o motivo da horas extras praticadas nesse dia e clique em “Enviar”.
  5. Pronto! O seu gestor já pode conferir a justificativa que você deu para as horas extras praticadas nesse dia.
  6.  

Como assinar o Holerite?

  1. Na home inicial, na sessão ”Minhas soluções”, clique no  menu ”Meu Rh”;
  2. Clique em “Holerite” e selecione o que está com a opção ”Não assinado”;
  3. Toque em Assinar;
  4. Pronto! Seu Holerite foi assinado com sucesso.

Como habilitar notificações?

  1. Ao acessar o SuperApp, selecione ”Menu”, no canto inferior direito;
  2. Selecione ”Central de permissões”;
  3. Selecione ”Controle de ponto”;
  4. Habilite as notificações que achar pertinente.

Para acompanhar o passo a passo completo  de como solicitar férias via SuperApp e todas as informações complementares a este tema, clique aqui.

Para acompanhar o passo a passo completo da assinatura do espelho ponto via SuperApp, clique aqui.

Para acompanhar o passo a passo completo de como efetuar o registro de ponto via SuperApp, clique aqui.

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Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelos canais de suporte pelo chat e e-mail, em  de segunda a sexta, das 09h às 18h.

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