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Admissão: o melhor jeito de receber e armazenar a documentação admissional no seu RH.

Nessa publicação você confere:

Conheça o Admissão e as vantagens para sua empresa!

Admissão é uma solução VR Gente para levar mais agilidade nas etapas de admissão de colaboradores, sendo o melhor jeito de receber e armazenar a documentação admissional no seu RH. 

  • Adeus à conferência manual: receba e centralize toda a documentação do candidato de forma segura e digital.
  • Fluxos customizáveis: personalize modelos e processos conforme a necessidade do seu RH.
  • Mais autonomia para o RH: agilize os processos de contratação com um sistema digital que permite o acompanhamento de cada candidato.

Como lançar uma admissão?

O que é?

A Admissão é a formalização da contratação do colaborador. Além disso, neste menu também é possível acompanhar e validar todo o processo de envio de documentos pelo colaborador, além de outras etapas internas, se houverem.

Como admitir um colaborador

Passo 1: selecione a opção “Admissão” ao lado esquerdo.

Passo 2: clique na seta verde para baixo e selecione o fluxo que o novo colaborador irá seguir.

Passo 3: clique no botão “Iniciar admissão”.

Passo 4: nessa fase preencha os dados do colaborador e a descrição da vaga que o colaborador ocupará, em seguida clique em “Salvar”.

A partir deste ponto a admissão segue o fluxo de etapas cadastrado. Conforme o colaborador avançar e responder às etapas, as informações chegam para os gestores validarem.

Como conferir o processo de admissão concluído ou cancelado

Passo 1: selecione a opção “Admissão” ao lado esquerdo.

Passo 2: desça a página até o fim, a seção “Concluídos” exibe os processos de admissão encerrados e a seção “Cancelados” exibe os processos interrompidos.

Cadastro de colaboradores

Menu contratados

Passo 1: selecione a opção “Contratados” ao lado esquerdo.

Nesta tela são exibidos os colaboradores que estão com o processo de admissão concluído ou os cadastro de colaboradores criados!

Como editar o cadastro de um colaborador?

Passo 1: selecione a opção “Contratados” ao lado esquerdo.

Passo 2: será exibida uma lista com os colaboradores contratados, basta clicar no ícone de lápis ao lado direito do cadastro que será editado.

Passo 3: faça as alterações desejadas e clique em “Salvar”.

Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelos canais de suporte pelo chat e e-mail, em ajudavrgente@vr.com.br de segunda a sexta, das 09h às 18h.

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